Canal de dicas da Monroe oferece informações ao dono do carro e mecânico
Com cerca de dois anos e atualizações quinzenais, a iniciativa surgiu para aproximar a marca de seus públicos estratégicos, principalmente o dono do carro, abastecendo o mercado com informações precisas e de qualidade. A obrigatoriedade das cadeirinhas no transporte escolar, golpes aplicados com a utilização de supostas multas de trânsito e boletos bancários falsos e as vantagens do protetor de cárter foram as dicas mais recentes.
“Os feedbacks que temos recebido são muito positivos. Houve um grande crescimento de acesso desde que o canal foi criado, em 2013, atingindo cerca de mil pessoas por postagem”, diz Juliano Caretta, coordenador de Treinamento Técnico da Monroe, responsável pela elaboração dos conteúdos.
Segundo ele, os critérios de seleção dos assuntos são a temporariedade e relevância. Dúvidas recorrentes dos profissionais da reparação e de proprietários de veículos também são consideradas. O uso obrigatório dos extintores, como tirar manchas do veículo e a escolha do produto mais adequado foram algumas das dúvidas mais recentes enviadas pelo canal. Vale ressaltar que as questões são respondidas pelo próprio Juliano.
FONTE: Printer Press Comunicação Corporativa
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