FORD É DESTAQUE EM PRÊMIO LATINO-AMERICANO
A Ford recebeu da Federação das Associações de Marketing Direto o Prêmio Amauta de melhor serviço de atendimento ao cliente da indústria automotiva na América Latina. Escolhida por entidades do Brasil, Argentina, Chile, Peru, Venezuela e México, a Ford foi premiada pela quinta vez consecutiva como reconhecimento ao trabalho de atendimento ao cliente. O prêmio foi entregue em um evento em Punta Del Este, no Uruguai.
“Para a Ford, este é um incentivo ao nosso trabalho contínuo para a excelência no atendimento ao cliente”, destaca Antonio Taranto, diretor de Operações de Serviço ao Cliente da Ford América do Sul. “Temos uma operação com uma infraestrutura robusta e dedicamos muito treinamento, foco e dedicação no acompanhamento de cada solicitação. As diversas distinções que o Centro de Atendimento Ford tem conquistado indicam que estamos um passo à frente do mercado nessa área.”
“As iniciativas para buscar a satisfação muitas vezes exigem tempo, consistência, paixão pela atividade, além de saber ouvir e entender o cliente. Os resultados mostram a importância da operação, que propicia transparência e qualidade no atendimento, com benefícios para todos, incluindo melhores custos”, explica o executivo.
Imprensa Ford
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