John Deere inicia a terceira temporada do Tratour
Pelo terceiro ano consecutivo, a John Deere levará aos agricultores de diversas regiões do Brasil a caravana Tratour, iniciativa que leva conhecimento e informação sobre as soluções da empresa para todas as etapas de produção em cidades onde a marca não possui concessionários. Neste ano, diferentemente dos anteriores, haverá duas caravanas viajando ao mesmo tempo para os municípios contemplados; desta vez serão visitadas 125 cidades, em 53 mil quilômetros percorridos.
Outra novidade da edição 2017 do Tratour é o portfólio de produtos a ser apresentado. Agora a caravana terá também os tratores das Séries 6 e 7, que atendem os médios e grandes agricultores, as pás-carregadeiras e os produtos da linha GreenSystem.
Seguem sendo apresentados os Tratores da Série 5, voltados aos pequenos produtores, além do Banco John Deere e do Consórcio John Deere, presentes para atender o público participante.
“O Tratour é um evento único que tem o foco nas soluções da John Deere, ou seja, no diferencial da marca, e mostra como a companhia contribui para melhores resultados no agronegócio, por meio de produtos, tecnologias e serviços, que contemplam também soluções financeiras e pós-venda. É uma grande oportunidade para estreitarmos relacionamento com nossos clientes e também com o público que ainda não possui produtos John Deere”, ressaltou Márcio Neutzling, gerente de Marketing Tático da John Deere.
Para a edição 2017, a John Deere capacitou mais de 85 multiplicadores da rede de concessionários para que eles pudessem apresentar os conteúdos selecionados.
“As palestras serão focadas nos equipamentos que fazem parte do dia a dia do pequeno e médio produtor e iremos mostrar, com demonstrações dinâmicas, como as soluções da John Deere podem contribuir para uma operação mais produtiva e com menor custo”, acrescentou Neutzling.
Fonte: Grupo CDI – Comunicação e Marketing