MWM MOTORES APRESENTA NOVA ESTRATÉGIA PARA O SEGMENTO DE AFTERMARKET NA AUTOMEC 2017
Os lançamentos na área de reposição MWM ocorrerão na 13ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, a AUTOMEC 2017.
A companhia, focada na expansão de seus negócios no Aftermarket, reposicionou suas marcas já renomadas de Peças Genuínas e Master Parts, com novos itens a disposição dos clientes, e criou a nova linha de Peças Opcionais. A MWM conta com um time multifuncional dedicado, estudos, consultorias e grandes esforços de vendas, para a consolidação da estratégia e aumento de participação. A previsão de lançamentos é de aproximadamente 40 itens por mês para as três linhas de peças, de acordo com a demanda do mercado.
Além disso, a empresa lançará um novo conceito visual e novas embalagens para cada linha de peças da MWM, divulgados através de campanha publicitária, eventos, ações com distribuidores, treinamentos, entre outras ações.
Durante a Automec, a empresa fará a exposição de sua extensa linha de Peças Genuínas, que são desenvolvidas de acordo com as especificações técnicas dos motores MWM, testadas e homologadas pela engenharia da companhia, respeitando os mais rígidos padrões de qualidade com certificação ISO 9001 e em conformidade com as leis ambientais. A linha de Peças Master Parts, que foi desenvolvida com o objetivo de ampliar o portfólio de peças de reposição, bem como atender e comercializar produtos multimarcas, ampliará ainda mais o portfólio de peças de reposição neste momento com mais de 250 itens de diversas plataformas. A linha de Peças Opcionais, traz novidades em opções de peças com foco em aumento de competitividade, para os produtos MWM.
Além das linhas de Peças Genuínas, Master Parts e Opcionais, a companhia expõe na Automec 2017, os novos conceitos de embalagens para as três linhas de peças.
O motor da Série Acteon – 6.12TCE, de 330cv, 6 cilindros e 7.2 litros, destinado ao segmento veicular, também estará no estande da MWM.
“Trata-se de um importante movimento na área de peças de reposição, nunca visto pela companhia. O lançamento da nova estratégia no evento AUTOMEC é fundamental para garantirmos a visibilidade necessária para este novo momento da empresa.
Este trabalho intenso, que envolve todas as áreas da MWM, garante o aumento do portfólio de peças da empresa, aumento de competitividade e atendimento as necessidades e particularidades de cada cliente.
A nossa participação em um evento tão importante como a AUTOMEC, é uma excelente oportunidade para expor ao público estes lançamentos e movimentos da empresa. Estamos certos de que o reposicionamento e lançamento das marcas, ações de vendas e todo o esforço envolvido na área de Peças da MWM, expandirão nossa participação no mercado de reposição no Brasil e no mundo ”, afirma Thomas Püschel, Diretor de Vendas e Marketing para Motores e Peças da MWM.
Fonte: MWM Motores