ROBUSTEZ E ENERGIA DOS VEÍCULOS RENAULT EM DESTAQUE NO “FIGHT 2 NIGHT II
Neste final de semana, a cidade Foz do Iguaçu recebeu a segunda edição do “Fight 2 Night”, evento de MMA que tem como principal idealizador o ator Bruno Gagliasso. Ao longo de três dias, o evento envolve uma série de atividades, desde a pesagem de atletas a – claro – dez combates, sendo finalizado com uma festa comandada pela Banda Jota Quest. E é nessa multiplicidade de cenários e públicos que a Renault encontrou a ocasião perfeita para promover a força e a robustez de seus veículos.
As ativações começaram na quinta-feira, durante a pesagem dos atletas, que teve como cenário a Itaipu Binacional. No local, foram colocados em exibição os minicarros Renault Twizy, que circulam normalmente na empresa, por meio de um programa de carsharing inaugurado em dezembro de 2016. Já no palco das lutas, entram em cena o SUV Duster e a picape Duster Oroch, também expostos no evento.
Neste final de semana, a cidade Foz do Iguaçu recebe a segunda edição do “Fight 2 Night”, evento de MMA que tem como principal idealizador o ator Bruno Gagliasso. Ao longo de três dias, o evento envolve uma série de atividades, desde a pesagem de atletas a – claro – dez combates, sendo finalizado com uma festa comandada pela Banda Jota Quest. E é nessa multiplicidade de cenários e públicos que a Renault encontrou a ocasião perfeita para promover a força e a robustez de seus veículos.
As ativações começaram na quinta-feira, durante a pesagem dos atletas, que teve como cenário a Itaipu Binacional. No local, foram colocados em exibição os minicarros Renault Twizy, que circulam normalmente na empresa, por meio de um programa de carsharing inaugurado em dezembro de 2016. Já no palco das lutas, entram em cena o SUV Duster e a picape Duster Oroch, também expostos no evento.
“Aproveitamos os projetos da Itaipu com Renault Twizy para associar a energia elétrica do veículo à energia dos próprios atletas. Já o Duster e a Oroch fazem parte de um segmento em que a robustez é um dos principais atributos, o que também se alinha muito a uma modalidade esportiva como esta”, explica Cláudio Rawicz, gerente de Publicidade da Renault do Brasil.
A Renault também garantiu a exposição da sua marca na arena onde são realizados os combates e no backdrop das entrevistas.