Novo site da Audi amplia experiência do cliente com produtos e serviços da marca
Já está no ar o novo site da Audi. Mais intuitivo, o portal traz diversas inovações que permitem maior facilidade de interação com os produtos e serviços da marca, além de rapidez na hora de configurar o modelo de carro desejado. A plataforma está em linha com a nova estratégia global da marca baseada, entre outras diretrizes, na ‘digitalização’ de produtos e serviços.
“A digitalização está mudando a vida dos consumidores. Eles querem estar sempre online e o carro vem se tornando parte deste ambiente conectado. Por isso, a Audi avança no desenvolvimento de sistemas que irão moldar as novas experiências de clientes não só nos nossos produtos, mas também no varejo, nos nossos processos e na interface com o consumidor. O site espelha essa nova estratégia global da marca”, ressalta André Molnar, gerente de Marketing da Audi do Brasil.
Neste sentido, a plataforma, que está sendo adotada mundialmente pela Audi, reúne as informações de uma maneira mais intuitiva, permitindo que o usuário tenha uma experiência superior com os produtos, tecnologias e serviços da companhia.
Digitalização
Entre as novidades do novo site está um novo jeito de configurar qualquer Audi de acordo com as preferências do consumidor. Em apenas alguns cliques, pode-se escolher o modelo do carro, o motor, pintura externa e rodas, bancos, equipamentos, entre outros opcionais. Finalizada a versão favorita, é gerado um código com as especificações desejadas e a intenção pode ser enviada diretamente para a concessionária.
Com navegação mais rápida, a plataforma permite que as informações de todos os modelos da marca, como especificações técnicas, design, tecnologias embarcadas, entretenimento, ferramentas de assistência ao motorista, entre outros, sejam facilmente encontradas.
Além disso, na home, basta clicar na lateral da imagem principal para visualizar uma aba para acesso rápido às novidades da Audi em produtos e serviços, como o Audi Airport Service, além de informações sobre a ‘Audi Collection’.
Também há toda uma área destinada às vendas corporativas, que detalha os programas de vendas em toda a linha de veículos para os segmentos de Vendas Diplomáticas, Produção Rural e pessoas com deficiência (PCD).
O site está configurado para acesso de qualquer dispositivo móvel, com as mesmas facilidades de acesso, navegação e visualização das áreas e produtos.
Confira: http://www.audi.com.br/br/brand/pt.html
Fonte: AUDI do Brasil