FIRESTONE CONQUISTA O PRÊMIO TOP OF MIND RURAL
A Firestone, marca pertencente à Bridgestone, mostra mais uma vez a sua força no campo e conquista o Top of Mind Rural 2017, na categoria Pneus Agrícolas. Esta é a 15ª vez que a empresa recebe este reconhecimento. O prêmio, organizado pela Revista Rural, está na sua 20ª edição e contou com a participação de produtores rurais e profissionais do setor para avaliar a força das marcas e o efeito que elas exercem sobre os consumidores.
“Estamos extremamente contentes com a conquista. Agradecemos aos nossos consumidores e toda a nossa Rede de Revendedores. Este prêmio é um grande reconhecimento aos esforços, desempenho e confiança de nossa equipe. Em todos os nossos produtos valorizamos a excelência e a qualidade e trabalhamos em sintonia com o nosso compromisso de gerar uma sociedade cada vez mais consciente e sustentável”, comenta Concheta Feliciano, diretora de marketing da Bridgestone do Brasil.Dentro deste comprometimento, a Bridgestone desenvolve diversas ações voltadas para a conscientização de responsabilidade ambiental. A empresa trabalha fortemente na redução do consumo de água e resíduos em seus processos produtivos, na conservação dos recursos naturais e também no cuidado ao descarte correto dos pneus inservíveis.
Nesta edição de 2017 do prêmio, foram realizadas entrevistas com agricultores, pecuaristas e profissionais do setor. A pesquisa utiliza como metodologia respostas espontâneas, sem indução. O entrevistado é orientado a responder o primeiro nome que vier a cabeça em cada item consultado. Ele é informado também que não é obrigado a responder todos os itens, podendo passar aqueles em que nenhum nome lhe venha à cabeça.
Fonte: Bridgestone do Brasil