BMW informa clientes sobre recall do painel dianteiro
A BMW do Brasil convoca proprietários dos modelos BMW X1 sDrive18i, sDrive20i GP, X1 sDrive20i X Line e X1 xDrive25i Sport, fabricados entre 2 de setembro de 2016 e 13 de março de 2017, a comparecerem a uma concessionária autorizada da marca para que seja feita a verificação do revestimento do painel dianteiro e, caso necessário, a substituição deste componente, onde fica acondicionado o airbag do passageiro. O chamamento abrange 1.154 veículos.
Em caso de necessidade, a abertura do airbag do passageiro pode ser prejudicada se o revestimento estiver defeituoso. Nesta situação há a possibilidade de ocorrência de danos físicos e materiais aos ocupantes do veículo e a terceiros.
O serviço de reparo é gratuito e leva cerca de 4h30 para ser concluído. Este procedimento corretivo tem como objetivo primordial garantir a segurança dos clientes BMW.
Os chassis não sequenciais envolvidos são:
Modelo | De | Até |
X1 sDrive18i | 5H02583 | 5H02634 |
X1 sDrive20i GP | 4A47325 | 4A53244 |
X1 sDrive20i X Line | 4A47421 | 4A53220 |
X1 xDrive25i Sport | 4A38933 | 4A39172 |
Para mais informações, acesse www.bmw.com.br/recall, ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente BMW, exclusivo para Recall, 0800 019 7097, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 19 horas.
Fonte: BMW do Brasil