Colhedora de cana da Case IH é a mais lembrada por produtores rurais há uma década
A cerimônia de entrega do prêmio Top of Mind Rural 2017, realizado pela Revista Rural, consagrou novamente a Case IH como vencedora na categoria “Colhedora de Cana”. Essa é a décima vez consecutiva que a colhedora de cana da marca é a mais lembrada, o que confirma o reconhecimento da alta performance e inovação da máquina.
“É uma honra receber esse prêmio, pois demonstra a confiança que o produtor brasileiro deposita em nosso produto. Como uma marca que leva a tecnologia entre os seus principais pilares, buscamos sempre oferecer aos clientes soluções que aumentem ainda mais sua produtividade”, comenta André Lourenço, especialista de Marketing da Case IH.
Esta é a vigésima edição do prêmio, mas somente há dez anos esta categoria foi incorporada, sempre tendo a Case IH como vencedora. Este ano, a marca foi lembrada por 32,09% dos entrevistados. Foram eles 824 agricultores e 515 pecuaristas.
Por esta ser uma edição comemorativa aos 20 anos, também foram homenageadas as empresas que deixaram uma marca ao longo dessa trajetória, com o Troféu Top to Top. Jorge Gorgën, gerente de Relações com a Imprensa da Case IH, recebeu a premiação em nome da companhia.
A Case IH é conhecida por inovações constantes para o agronegócio. Recentemente, a empresa apresentou o modelo 2017 das consagradas Colhedoras de Cana Séries A8000 e A8800, que receberam mais de 30 melhorias. Entre as novidades, as principais mudanças são o sistema que controla automaticamente a rotação do ventilador de arrefecimento e a nova função “Auto Turn”, que automatiza o acionamento e desligamento das funções de colheita a cada manobra. Dessa forma, oferecem economia de até 4% de combustível, em média, quando comparadas às fabricadas anteriormente, e menor desgaste dos componentes.
Fonte: PG! Comunicação