Bridgestone e Desimpedidos juntos na Conmebol Libertadores Bridgestone
Bridgestone firmou uma parceria com o canal Desimpedidos para ativar o seu patrocínio ao torneio de futebol mais importante da América Latina. Com a criação de conteúdos exclusivos, que envolve cobertura de jogos e desafios tematizados, a empresa busca fortalecer ainda mais o seu vínculo com o esporte e, assim, ficar cada vez mais próxima dos consumidores.
“O futebol é um esporte que apaixona milhões de torcedores em todo o mundo. Uma idolatria que ultrapassa barreiras e mexe com os mais diversos sentimentos como paixão, emoção e fidelidade. O patrocínio da Conmebol Libertadores Bridgestone nos proporciona uma exposição extremamente positiva e com esta parceria, com o Canal Desimpedidos, queremos criar novas conexões com estes torcedores”, comenta Concheta Feliciano, diretora de Marketing da Bridgestone.
Mais do que um canal de esportes do Youtube, o Desimpedidos é uma verdadeira comunidade para os amantes do futebol. Seus apresentadores, Fred, o mascarado Bolívia, Chicungunha, Alê Xavier e Pézão, usam uma linguagem descontraída e com muito bom humor para se comunicarem com mais de 9 milhões de fãs e seguidores nas diversas plataformas sociais da internet, como Facebook, Instagram, Snapchat e App Mobile.
“O Canal sempre se dedicou em trazer as principais competições para perto do torcedor dentro de uma linguagem nossa, do bar, da faculdade, da escola. Estar junto com a empresa, principal patrocinadora da Conmebol Libertadores Bridgestone nos permite trazer uma visão exclusiva e autêntica da competição, do jeito que nossa audiência gosta e está habituada”, acrescenta André Barros, fundador do Desimpedidos.
A ideia da parceria é focar em conteúdos personalizados apresentando para o público toda a emoção da competição. Serão criadas matérias como cobertura de jogos no Brasil e no exterior, ações com a réplica oficial do troféu e desafios tematizados com atletas que de alguma forma estão ligados ao campeonato.
“Através do nosso patrocínio, também temos direito a ativações exclusivas dentro do campo e entrega do troféu ao melhor jogador de cada partida. Queremos explorar todas essas ações para surpreender os fãs de futebol com conteúdo atrativo e diferenciado”, explica Concheta.
Fonte: BRIDGESTONE do Brasil