DAF investe no Pós-Venda
A DAF Caminhões Brasil apresenta soluções de pós-venda diferenciadas no mercado. Todas as iniciativas da companhia após a compra do caminhão visam a maior disponibilidade do produto para o cliente, ou seja, o caminhão rodando o máximo do tempo possível com performance e redução do custo operacional, permitindo maior rentabilidade aos transportadores.
O primeiro diferencial da empresa é a política de garantia. Todos os caminhões DAF têm dois anos de garantia, sendo o primeiro ano total, e o segundo ano para o trem de força, sem limite de quilometragem.
“Temos confiança na qualidade e robustez dos nossos produtos. Tanto que temos o menor índice de casos de reparo em garantia do segmento em que atuamos, repetindo a reputação internacional da marca”, afirma Marlon Maues, Gerente Nacional de Pós-venda da DAF Caminhões Brasil.
Entrega Genuína DAF
Toda a Rede de Concessionárias DAF foi treinada para realizar a entrega padronizada dos caminhões. Os Eco Drivers instruem os clientes e motoristas sobre o melhor uso, manutenções necessárias e dicas de consumo, desempenho e segurança do caminhão. As informações são complementadas com materiais impressos de fácil consulta.
Os clientes recebem também o DAF Driver Card, no qual estão registradas as participações na Entrega Genuína e em treinamentos de condução econômica promovidos pela marca para as linhas CF e XF. O cartão tem validade internacional e comprova a capacitação, auxiliando na empregabilidade dos motoristas.
Fonte: BRCom