Total Lubrificantes foca no consumidor final para aumentar notoriedade no país
Apesar do cenário econômico instável, a companhia não tirou o pé do acelerador no primeiro semestre do ano. Neste período, foram abertos 16 Postos de Troca de Óleo Rápida (Rapid Oil Change – ROC). “Temos um plano de expansão realmente agressivo para ampliar essa unidade de negócio ainda em 2017. Para isso, apostamos em um modelo exclusivo no mercado nacional de manutenção e prevenção automotiva. Nossa perspectiva é inaugurar mais 14 ROC até dezembro para alcançar 60 unidades”, explica Adriana.
Atualmente, a rede de Postos de Troca de Óleo Rápida da Total Lubrificantes do Brasil conta com 46 unidades, localizados em regiões estratégicas, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal.
TOTAL WASH
A gama de Car Care Total Wash, que já é sucesso em filiais de outros países do Grupo Total, foi escolhida para isso. E desde o início deste ano está disponível aos donos de automóveis de todas as marcas, incluindo as importadas. “É a nossa primeira linha doméstica no Brasil. Sabemos que cuidar do carro é uma verdadeira paixão nacional tanto que a grande maioria dos carros e motos são lavados nas garagens das residências. Por isso, a expectativa é a melhor possível para que os produtos caiam no gosto dos brasileiros”, afirma Adriana.
Composta por lava auto, limpa pneus, silicone gel, limpa para-brisa e odorizante gel, toda a linha de produtos Total Wash tem certificação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Além de proporcionar novas opções para a limpeza automotiva, que evitam o desperdício de água, a novidade apresenta ótimo custo benefício. E é encontrada por meio da rede de distribuição e nos pontos de venda autorizados da companhia, como a rede de supermercados Carrefour.
Fonte: DezOito Comunicação