Sprinter comemora 20 anos de sucesso no Brasil
Com o objetivo de agradecer e representar muitos dos clientes que acreditaram na linha Sprinter desde o seu lançamento em 1997 no Brasil, e que construíram uma história de sucesso com os veículos, a Mercedes-Benz lança uma campanha especialmente criada para registrar os 20 anos.
“O vídeo faz uma viagem pelo tempo da Sprinter em nosso País, destacando a trajetória de um empreendedor do ramo de hortifrúti, que evoluiu em seu negócio junto com os nossos comerciais leves nos últimos 20 anos”, ressalta Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil do Brasil.
“Desde a década de 90, a Sprinter é o veículo comercial leve mais desejado da categoria”, diz o executivo. “Com esse comercial, queremos dividir o êxito com os nossos clientes”.
A campanha prevê a divulgação em vários meios de comunicação, como: revistas, jornais, sites da internet, Facebook, Youtube, Spotify, canais de tv e o jingle de rádio “20 anos”.
Fonte: MERCEDES- BENZ do Brasil