Kawasaki Brasil domina o pódio do Arena Cross(Ourinhos/SP)
Os pilotos oficiais e satélites da marca Kawasaki deram um verdadeiro show de raça e superação na terceira etapa do Arena Cross Brasil na cidade de Ourinhos-SP, que recebeu no último feriado 12/10 (quinta-feira) a terceira rodada do evento. Em um nível altíssimo de competição unindo os melhores pilotos do cenário nacional no gate, nossos pilotos se destacaram pela garra e força de vontade.
O Venezuelano do time satélite do nosso concessionário Rota Kawasaki, Humberto Martin, levou a melhor somando 32 pontos ficou com a vitória, já o piloto oficial Dudu Lima teve dificuldades na primeira bateria alcançando um resultado mediano, já na segunda bateria conseguiu chegar atrás de Machito e juntos fizeram uma dobradinha verde na chegada, mesmo resultado que dominou o pódio da terceira etapa, com duas Kawasakis no topo do Arena Cross.
Ricardo Kaphê Sebbe- Assessor de Competições
“Estamos muito satisfeitos com o desempenho de nossos pilotos nesta etapa do Arena Cross. Marcello ficou fora do pódio porque cometeu um pequeno erro ao final da bateria, terminando o overall na sexta colocação. Já seu irmão Eduardo, o Dudu, finalizou o overall na segunda colocação, mostrando uma enorme evolução neste segundo semestre! Parabéns a toda equipe.”
Eduardo Lima #2 – MXPró
“A corrida foi um pouco complicada pra mim, na primeira bateria acabei largando em último e vim fazendo muita força do começo ao fim isso acabou me desgastando demais mas ainda consegui terminar em 6º a primeira corrida, na segunda bateria sabia que se quisesse salvar um pódio precisava largar melhor e foi o que eu fiz consegui largar um pouco melhor e logo no começo da corrida me descolei rápido ficando entre os primeiros. Ainda consegui fazer um segundo lugar e salvar um pódio na segunda colocação! Minha moto KX450F está perfeita e estou me sentindo muito confortável nela espero poder colocar ela no pódio mais vezes esse ano ainda!”
Marcello Lima #5 – MXPró
“Corrida foi boa, tive um ritmo bom nas duas baterias. Porém o resultado não foi como eu queria. Caí forte na segunda bateria, foi o que me prejudicou no resultado final. Mas estou bem e pronto para a próxima.”
O próximo desafio do time Kawasaki será a 5ª rodada do Brasileiro de Motocross que acontece em Tupaciguara MG no início de novembro.
Fonte: VGCOM