Renault conquista dois troféus na décima edição do Effie Awards
A Renault foi destaque na décima edição do Effie Awards Brasil, que divulgou seus vencedores em cerimônia realizada ontem (24), em São Paulo. A marca conquistou dois troféus: Prata, na categoria “Lançamentos”, com a campanha de pré-venda do Renault Kwid; e Bronze, com o Studio Renault YouTube no Salão do Automóvel de São Paulo, na categoria “David e Golias”, que evidencia cases de marcas novas ou em ascensão na publicidade. Promovido pelo Grupo Meio&Mensagem, o Effie Awards Brasil é um dos prêmios mais importantes do marketing nacional. Os cases da Renault foram elaborados em parceria com a agência Neogama.
“A publicidade da Renault entende que, para divulgar produtos inovadores, é necessário criar ações inovadoras, que têm conseguido não somente um grande engajamento por parte do público, mas também excelentes resultados no alcance de novos clientes para a marca”, afirma Cláudio Rawicz, gerente de Marketing da Renault do Brasil.
Esta é a segunda grande conquista da publicidade da Renault no mês de outubro. Além dos prêmios Effie, o Marketing da fabricante também foi contemplado com o prêmio 2017 Best Global Achievement, o mais importante reconhecimento entregue durante o Digital Days, evento global do Grupo Renault, realizado em Paris, entre 10 e 12 de outubro. Entre os destaques que levaram à conquista do prêmio está, novamente, a campanha de pré-venda do Kwid.
Fonte: RENAULT Brasil