Triumph ganham seis prêmios na primeira edição do “Moto Premium Brasil”
A marca Triumph foi um dos principais destaques da primeira edição do concurso “Moto Premium Brasil”, organizado pela revista Moto Premium, cujos resultados foram anunciados ontem à noite, no Unibes Cultural, em São Paulo (SP). Cinco modelos da montadora foram vencedores em suas respectivas categorias: Street Triple RS (Motos Naked/Street, de 601 cc até 900 cc), Bonneville Street Scrambler (Motos Vintage/Classic,de 601 cc até 900 cc), Bonneville Thruxton R (Motos Vintage/Classic, acima de 900 cc), Tiger 800 XCx (Motos de Uso Misto, de 601 cc até 900 cc) e Tiger Explorer 1200 XCx (Motos de Uso Misto, acima de 900 cc). Além disso, a publicação também elegeu a “Moto Premium do Ano”, que foi a motocicleta melhor pontuada pelos jurados entre os 42 modelos inscritos na premiação. E a vencedora foi a Tiger Explorer 1200 XCx, que, por isso, recebeu duas premiações na noite de ontem.
O concurso “Moto Premium Brasil” é o primeiro do País no qual é o próprio consumidor quem vota nos modelos inscritos após testar todos num mesmo dia, nas mesmas condições, avaliando quesitos como desempenho, design, dirigibilidade, frenagem e estabilidade. Os testes das 42 motos e scooters de oito marcas (BMW, Ducati, Harley-Davidson, Indian, Honda, Royal Enfield, Triumph e Yamaha) desta primeira edição aconteceram no dia 7 de outubro, no Hotel Villa Rossa, em São Roque (SP), e reuniram 24 consumidores e três jornalistas da revista Moto Premium. “O concurso ‘Moto Premium Brasil’ mostra, mais uma vez, o acerto da Triumph de promover a experimentação das nossas motocicletas junto ao público consumidor deste segmento por meio da plataforma do Triumph Riding Experience (TRX). Acreditamos muito na qualidade e na tecnolo gia das motocicletas Triumph e o test-ride é a melhor forma do cliente também ter acesso a estas informações”, explica Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil. “Os seis prêmios conquistados ontem mostram que estamos no caminho certo”, acrescenta o executivo.
Fonte: g6 Comunicação Corporativa