Mercedes-Benz Atego comprova sua robustez e versatilidade na capital do caminhão
O caminhão Mercedes-Benz Atego conquistou a confiança do mercado nordestino por sua robustez e versatilidade. Isso pode ser constatado em Itabaiana, no estado de Sergipe, considerada a capital do caminhão Mercedes-Benz. Empresas transportadoras e especialmente os autônomos da cidade e da região Nordeste utilizam o Atego em diferentes aplicações, como transporte de hortifrutigranjeiros, produtos agrícolas, frigorificados, bebidas, móveis, eletrodomésticos e materiais de construção, entre outros.
Essa versatilidade pode ser constatada durante a 53ª Feira do Caminhão de Itabaiana, um dos mais tradicionais eventos para motoristas do Brasil, que será realizado entre 9 e 12 de junho. No estande da marca, a linha Atego com os modelos 2426 6×2 e 3030 8×2 serão as principais atrações, ao lado dos extrapesados Actros 2646 e 2651 6×4 e dos leves Accelo 815 e 1016. Além disso, os visitantes poderão conhecer o portfólio de Peças&Serviços da marca. O atendimento é feito em parceria com o concessionário Mardisa.
“O avanço do Atego no Nordeste é resultado da crescente aprovação dos transportadores e dos caminhoneiros, principalmente pelo êxito do modelo como sucessor do Atron, semipesados da marca que sempre foram muito respeitados e admirados por quem trabalha com transporte de carga na região”, diz Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “O Atego substituiu com excelência o Atron, mantendo seus atributos de força, robustez e resistência, agregando ainda mais vantagens, como maior capacidade de carga, mais conforto, tecnologia e economia. Nossos clientes já entenderam esses ganhos e estão percebendo cada vez mais os diferenciais do Atego”.
Fonte: Mercedes-Benz do Brasil