Volkswagen apresenta Plano de Serviços Digital
Mais do que a parte sustentável, reduzindo significativamente o uso de papel, o “Plano de Serviço Digital” foi criado pensando no cliente, que passa a contar com um serviço de manutenção muito mais rápido, eficiente e assertivo.
A cada serviço realizado na concessionária é gerado um comprovante com um código específico para cada veículo e é à prova de fraudes, uma vez que é interligado em todas as concessionárias da marca.
Através do app Meu VW é possível consultar o histórico de serviços e além disso o “Certificado de Serviços VW” atesta por meio de um selo digital que o veículo passou pelas revisões e manutenções estabelecidas pela fabricante. Mais um recurso inédito no Brasil.
Mais barato para reparar
O Volkswagen T‑Cross chega com dois importantes reconhecimentos de qualidade: é o SUV com menor custo de reparo do mercado brasileiro e tem as três primeiras revisões “de série” (gratuitas) para todas as versões.
O modelo obteve classificação 13 no recém-publicado ranking Car Group, do CESVI Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária) – é o melhor índice de reparabilidade em sua categoria
Outro diferencial importante do T‑Cross: o modelo tem as três primeiras revisões (10.000 km, 20.000 km e 30.000 km) gratuitas para todas as versões (200 TSI, 200 TSI Automático, Comfortline 200 TSI Automático e Highline 250 TSI Automático). Com isso, o plano de manutenção do T‑Cross até os 60.000 km é 53% mais barato que a média dos concorrentes.
O T‑Cross também tem o menor custo de propriedade do segmento (é 9% mais em conta do que a média). No cálculo são projetados em quatro anos os custos do veículo com consumo de combustível, itens de desgaste, taxas de licenciamento e IPVA, além de seguro e manutenção. E sua cesta de peças é 3% mais barata que a média.
Primeiro carro conectado da América Latina
Primeiro SUV feito pela Volkswagen no Brasil, o T‑Cross é o primeiro carro conectado da América Latina. O modelo oferece de série na versão Highline, e como opcional para as demais versões, o “VW Connect”, primeira plataforma digital que conecta as principais informações do veículo em um aplicativo.
Essa tecnologia não substitui o “Manual Cognitivo”, que utiliza o sistema IBM Watson para responder aos motoristas questões sobre o veículo, incluindo informações contidas no manual do carro. do Brasil
Fonte: VOLKSWAGEN do Brasil