Mitsubishi Electric apresenta tecnologia e esporte durante evento na Japan House São Paulo
Mitsubishi Electric apresenta tecnologia e esporte durante evento na Japan House São Paulo
A Mitsubishi Electric vai realizar nos dias 3, 4 e 5 de outubro a terceira edição do Total Solution Exhibition na Japan House São Paulo (Avenida Paulista, 52). O evento, realizado anualmente, visa trazer um panorama completo das soluções da companhia no território nacional por meio de ativações tecnológicas, como robôs.
Além da exibição das soluções, este ano a companhia também irá oferecer uma série de palestras gratuitas durante os três dias de evento. Alguns dos temas apresentados são: “A indústria 4.0 e suas novas tecnologias”, “Uso de robôs na indústria” e “Formando os profissionais do futuro”. Especialistas da empresa e professores convidados conduzirão as apresentações com meia hora de duração.
“Queremos fortalecer a relação com nossos parceiros e criar um ambiente em que as pessoas possam conhecer mais sobre a Mitsubishi Electric de forma rápida e dinâmica. Com o avanço da indústria 4.0 no Brasil, vamos usar essa oportunidade para desmistificar o tema e endossar ainda mais a presença da marca no país”, afirma Fabiano Lourenço, vice-presidente da Mitsubishi Electric do Brasil.
Além de fortalecer a presença da marca no país com conhecimento técnico, a companhia também aproveita a oportunidade para reforçar seu apoio a talentos do tênis de mesa nacional. No sábado, 5 de outubro, às 11h, Hugo Hoyama, um dos maiores nomes do esporte no país e atualmente treinador da seleção nacional e que hoje é patrocinado pela Mitsubishi Electric irá marcar presença na exposição. Os participantes poderão acompanhar à palestra “O saque da vitória”, que abordará os principais ensinamentos obtidos por ele ao longo de sua trajetória.
Além de Hoyama, outros dois atletas no esporte contam com o apoio da companhia: Gustavo Tsuboi e Bruna Takahashi, que buscam marcar presença nos Jogos de 2020. “A Mitsubishi Electric acredita no esporte em âmbito global e essa ação só reforça o quanto queremos consolidar a nossa presença no Brasil”, finaliza Lourenço.
Fonte: MITSUBISHI Eletric do Brasil