Nakata se destaca como a marca mais presente no varejo no Prêmio Inova 2019
Nakata se destaca como a marca mais presente no varejo no Prêmio Inova 2019
A Nakata foi destaque no Prêmio Inova 2019, ao ser reconhecida como a empresa com maior presença entre os 500 varejos entrevistados. “O resultado demonstra que estamos no caminho certo, olhando para as necessidades dos balconistas, compradores e gestores de lojas e oferecendo informações, produtos e serviços que estão proporcionando boas experiências com a marca Nakata”, comemora Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata. Essa categoria leva em consideração o número total de avaliações que a marca obteve e não as notas médias.
A empresa também consolidou a posição de liderança no segmento de terminal e pivô de suspensão, ao receber o Prêmio Inova pelo quarto ano consecutivo.
Pesquisa com 500 varejistas do Brasil, o Prêmio Inova destaca vários pontos importantes, como qualidade, atendimento, garantia e serviço de assistência “Estas análises de mercado são importantes porque é uma forma de medir a satisfação dos profissionais do setor com relação aos produtos e serviços oferecidos e também para sentir a percepção de imagem da marca, aprimorar serviços e melhorar nosso atendimento”, completa Sabrina Segundo a executiva, os resultados demonstram a liderança da Nakata em componentes de suspensão, tendo se destacado em todas as pesquisas realizadas este ano com profissionais do mercado.
Segundo a executiva, o resultado de uma pesquisa que mede a opinião do varejo é muito valioso e é reflexo do bom relacionamento da marca com esse elo. “O varejo desempenha papel fundamental, pois faz a conexão com todos elos da cadeia e também está em contato direto com o reparador, oferecendo auxílio da escolha da marca da peça a ser aplicada na oficina”, completa.
Fonte: VERSO Comunicação