LAND ROVER DISCOVERY SPORT FOI POSTO À PROVA NA BRASIL RIDE
O LAND ROVER DISCOVERY SPORT FOI POSTO À PROVA NA BRASIL RIDE
Em setembro, para destacar a parceria inédita com Henrique Avancini, um dos grandes destaques do Mountain Bike mundial, a Land Rover desenvolveu o filme “Espírito Land Rover | Brasil Ride e Henrique Avancini“,(assista vídeo abaixo) que traz imagens do carro e do atleta e foi replicado nas mídias sociais.
Entre os diversos comentários positivos referentes ao vídeo, o fã de Mountain Bike, Renato Lorenzetto, fez diferente e rebateu o vídeo dizendo: “A Land Rover devia ter enviado o Novo Discovery ao Henrique e não o Discovery Sport”, colocando em xeque a qualidade e as promessas off-road do modelo.
Na última etapa do campeonato, que aconteceu em Arraial D’Ajuda, na Bahia, em 26 de outubro, Lorenzetto sentou no banco do passageiro do carro de apoio, um Discovery Sport, para testar a capacidade do nosso SUV. Depois de atravessar diferentes terrenos em alta velocidade, superar todo tipo de obstáculo e experimentar o verdadeiro #EspíritoLandRover, sua opinião mudou.
“O Discovery Sport é muito mais do que esperava, o tempo todo respondendo com retomadas, sempre que precisava o carro respondia bem em subidas, nas curvas, totalmente preso no chão. Sensacional”, enalteceu Renato Lorenzetto.
Para Paulo Manzano, Diretor de Marca da Jaguar Land Rover Brasil, “esta ação faz parte da estratégia diferenciada da Land Rover no que diz respeito à interação entre público e marca. A Land Rover está constantemente monitorando conversas nas redes sociais e buscando formas de interação genuína com o público” .A Jaguar Land Rover busca fazer com que este tipo de interação seja parte integrante da estratégia de marketing e comunicação.
Fonte: Jaguar/LandRover do Brasil