VW Caminhões e Ônibus une forças com a Ecopistas para a distribuição de marmitas aos caminhoneiros
VW Caminhões e Ônibus une forças com a Ecopistas para a distribuição de marmitas aos caminhoneiros
A VW Caminhões e Ônibus juntou forças com a Ecopistas numa corrente de solidariedade em prol dos caminhoneiros: as empresas entregarão vouchers que poderão ser trocados por duas mil marmitas em dois postos das rodovias Ayrton Senna e Carvalho Pinto.
Os motoristas serão informados nas cabines de pedágio e receberão os vouchers numa central de apoio que foi montada nos dois pontos de distribuição de alimentos. A ação ocorre nos postos Graal localizados no Km 67 da Rodovia Carvalho Pinto, no sentido Interior paulista, e no Km 37 da Rodovia Ayrton Senna, em direção à capital. Desde a semana passada, quando a ação começou, mais de 800 marmitas já foram distribuídas.
“Mesmo em meio a uma pandemia global, a distribuição de itens básicos continua em nosso país. E isso só é possível graças ao trabalho desses verdadeiros heróis, que carregam nossas riquezas nas estradas do país e vêm driblando, ainda mais, uma série de adversidades”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.
Para Luciano Louzane, diretor Superintendente da Ecopistas, a distribuição de refeições tem sido feita pela concessionária junto com empresas parceiras que sabem da importância da categoria para o país, especialmente nesse momento sensível que vivemos. “Além da entrega dos vouchers para retirar as marmitas, também temos distribuídos kits de higiene e tags para o pagamento eletrônico sem a necessidade de contato com o dinheiro”.
Volkswagen Caminhões e Ônibus e sua rede unida em prol do caminhoneiro
A VW Caminhões e Ônibus e toda sua rede de concessionárias estão unindo forças para atender aos clientes que estão na linha de frente, com o máximo cuidado e agilidade. O objetivo é manter o compromisso com o transporte de carga e passageiros, para que os motoristas sejam atendidos em qualquer local e horário e para que o veículo volte à operar no menor tempo possível, prezando pelos cuidados com a saúde de todos.
Entre os serviços à disposição estão retirada e devolução de veículos para manutenção e entrega de peças nas garagens dos clientes. Outro destaque são os serviços de atendimento ChameVolks e MAN Service, que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana, prestando socorro a veículos com pane nos mais remotos pontos, inclusive para motoristas que tenham cruzado as fronteiras do país.
Quando não é possível solucionar eventuais panes por meio desse atendimento remoto, as equipes acionam a unidade de socorro mais próxima à localização do cliente, que agora conta também com a nova plataforma VWCO Field Service de acompanhamento de socorros online. Com ela, o cliente acompanha o deslocamento do técnico em tempo real.
Fonte: VOLKSWAGEN Caminhões e Ônibus