BR7 MOBILIDADE LANÇA APLICATIVO “MEU ÔNIBUS SBC” PARA FACILITAR A LOCOMOÇÃO
BR7 MOBILIDADE LANÇA APLICATIVO “MEU ÔNIBUS SBC” PARA FACILITAR A LOCOMOÇÃO DOS PASSAGEIROS DO TRANSPORTE COLETIVO DE SÃO BERNARDO(SP)
A BR7 Mobilidade, operadora de transporte coletivo de São Bernardo do Campo, lança, a partir do próximo dia 11, o novo aplicativo para utilização nas linhas de ônibus atendidas da cidade. O lançamento do “MEU ÔNIBUS SBC” acontece em um momento delicado e importante para o transporte coletivo e ajudará a garantir a máxima eficiência do serviço, a segurança e a tranquilidade necessárias para quem precisa se locomover no município.
“O ‘MEU ÔNIBUS SBC’ vai garantir um novo padrão de mobilidade em São Bernardo do Campo e tem como principal vantagem informar o horário preciso que o ônibus estará na parada/ponto desejado. Essa informação irá colaborar para não haver aglomerações e prevenir a disseminação do Covid-19”, enfatiza Nelson Ribeiro, presidente da BR7 Mobilidade.
Além de saber o horário exato do ônibus, o cliente/usuário do “MEU ÔNIBUS SBC” ainda conta com diversas outras facilidades e vantagens, pois também informa em tempo real a localização do veículo de cada uma das 62 linhas da operadora e o tempo previsto até o destino final. O aplicativo ainda mantém o cliente informado sobre o que está acontecendo no transporte público de São Bernardo do Campo com notícias instantâneas.
Segundo Nelson Ribeiro, o “MEU ÔNIBUS SBC” está disponível apenas para a plataforma Android e, em breve, será disponibilizado para IOS. Com fácil instalação, basta baixar e começar a usar. Em “Início” pesquise um local, linha ou ponto de ônibus de destino. Depois, em “Quadro de horário”, você pode acompanhar o horário de saída do seu ônibus.”, comenta o presidente.
Para facilitar a sua utilização e acesso, o cliente pode salvar em “Favoritos” os pontos que utiliza com mais frequência e acessá-los sempre que quiser. Em “Notícias”, o usuário tem acesso a informações sobre o trânsito em tempo real e tudo que acontece no transporte público de São Bernardo do Campo.
Para tornar o aplicativo ainda mais eficiente e permitir maior aproximação com a equipe da BR7 Mobilidade, o cliente tem disponível a aba “Fale Conosco”, pela qual pode registrar elogios, reclamações, sugestões, enviando um e-mail sem sair do app.
Fonte: SECCO – Consultoria de Comunicação