BR Apresenta Campanha Sobre Parceria com a AME Digital
BR estreia campanha sobre parceria com a AME Digital
A BR Distribuidora apresentou no dia 16 de junho a campanha apresentando sua mais nova parceria com a Ame Digital, serviço de conta digital com sistema de cashback integrado, disponível via aplicativo de iOS e Android. Com criação da agência Africa, a peça resgata o hit musical dos anos 90, “Heloisa, Mexe a Cadeira”, do músico Vinny, com direito a uma paródia interpretada pelo próprio artista, dessa vez sob o mote “Esquece a Carteira”. De maneira leve e divertida, a peça mostra as vantagens de utilização do app, que dispensa a necessidade de contato físico durante o pagamento nos Postos Petrobras.
“A parceria da BR com a Ame traz dupla vantagem, aliando um dos maiores cashbacks do mercado à tranquilidade do pagamento seguro e descomplicado. Bem-humorada, a nova campanha acerta ao traduzir essa mensagem para os consumidores”, comenta Leonardo Burgos, diretor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da BR Distribuidora.
Por ser um aplicativo de pagamento digital, o consumidor não precisa sair do carro, usar a carteira ou cartão para efetuar a compra; basta levar o celular para realizar a transação. Assim, a BR não apenas oferece mais um benefício aos clientes, garantindo 10% do dinheiro de volta para quem usar o serviço, como também atende a um novo comportamento do público que, diante da COVID-19, prioriza prevenção e segurança na hora de abastecer.
O processo é bem simples: você paga com o app Ame Digital, pontua no Premmia e ainda ganha 10% de cashback. Na promoção, válida para abastecimento nos Postos Petrobras, compras nas lojas de conveniência BR Mania e nos centros de serviços automotivos Lubrax+, o valor do cashback é depositado na sua conta Ame, podendo ser livremente utilizado em futuros abastecimentos, novas compras nas lojas BR Mania, serviços nas franquias Lubrax+ ou nos demais parceiros da Ame Digital.
Fonte: Contextual Comunicação