Nakata vai para TV aberta
Nakata amplia campanha para 2021 e vai para TV aberta
Para 2021, a Nakata avançará ainda mais com a expansão de sua atuação em mídias de massa estreando em TV aberta na Bandeirantes, com abrangência em São Paulo e no Sport TV, em Belo Horizonte, além do site GE da Globo. “Faz parte da nossa estratégia de branding estar perto do dono do carro em todos os momentos, acompanhando-o em sua jornada de manutenção e revisão do veículo para que ele se lembre da qualidade e segurança da marca quando precisar, bem como nas horas entretenimento. Desta forma, podemos construir relacionamento positivo do consumidor com a marca” revela Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata.
Com o slogan “Chega mais, que a Nakata deixa tudo azul para você”, criado pela Agência de Comunicação Flag, com 20 anos de trabalho junto à marca, a estratégia de comunicação reúne ações específicas para todos os públicos de interesse, como consumidor final, reparadores, varejistas e distribuidores em canais digitais e publicações especializadas do setor, além dos veículos de massa. Segundo Sabrina, a proposta é celebrar a importância do reconhecimento do mecânico de confiança e sua experiência como parte essencial na relação com os donos de automóveis. “Vamos seguir com posicionamento da marca como a grande parceira dos públicos de interesse e queremos continuar o legado de deixar tudo azul, tudo bem na vida dessas pessoas”, ressalta.
Esse novo momento da Nakata em 2021 é justamente, segundo Sabrina, estabelecer a travessia entre o que já foi construído para a marca, em termos de relacionamento com seus públicos, e os novos caminhos que serão trilhados nos próximos anos.
Fonte: VERSO Comunicação