ABRACICLO: Rogério Franco Reforça a Comunicação Corporativa
Rogério Franco Reforça a Comunicação Corporativa da Abraciclo
A Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – Abraciclo reforçou o seu time de Comunicação Corporativa. Com larga experiência no setor automotivo, Rogério Franco assume a gerência de Relações Públicas e Comunicação da entidade e passa a integrar a equipe o diretor executivo Paulo Takeuchi.
Formado em Relações Públicas pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, Rogério Franco acumula mais de 25 anos de experiência no segmento, com passagens em empresas como PSA Peugeot Citroën, Fiat Automóveis e Companhia de Engenharia de Tráfego – CET.
“Chego em um momento muito importante para a entidade que completa 45 anos de atividades. Venho com a proposta de estreitar ainda mais o relacionamento da Abraciclo com a imprensa, os influenciadores que cobrem o setor de Duas Rodas, além dos outros stakeholders essenciais para a associação”, afirma.
Com a motocicleta e a bicicleta ganhando cada vez mais o reconhecimento da sociedade como opções seguras de transporte rápido, econômico e de excelente custo-benefício, a Abraciclo entende ser fundamental intensificar suas ações de comunicação. “Vivemos um momento único no mundo em que a comunicação se mostrou ainda mais importante e estratégica. A Abraciclo entende que é hora de dar um passo a frente na sua comunicação para fortalecer ainda mais sua atuação e o Setor de Duas Rodas no país”, explica Paulo Takeuchi, diretor executivo da entidade.
Fonte: SD & PRESS