VW TAOS começa a serproduzido na Argentina
Conheça os destaques do novo Taos em campanha exclusiva para o digital
As características do Taos serão apresentadas em uma campanha digital composta por vídeos de 60 segundos, além de versões de 15 segundos, que retratam esses diferenciais em inserções semanais. O conteúdo ainda será desdobrado para as mídias sociais da marca.
A série de conteúdos imersivos apresenta destaques do SUVW, para que as pessoas possam explorar o design, desempenho, a ilha digital com o painel Active Info Display e infotainment VW Play, nova assinatura noturna da marca que conecta os faróis com uma linha de luz de LED, faróis com tecnologia IQ.Light, iluminação ambiente com 10 cores, motor turbo 250 TSI e torque de 25,5 kgfm e amplo porta-malas, com capacidade de 498 litros.
Com locução do casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa, todos os filmes são ambientados em um cenário que mostra o carro com uma família dentro, destacando o amplo espaço interno e conforto do modelo. Uma trilha sonora marcante dá o tom às mudanças de imagens em uma tela sob os efeitos de projeções de luzes e close de cenas nos atributos retratados. “Sinta. Conecte. Proteja. Apaixone-se. Conheça o novo Volkswagen Taos”, convida Flavia Alessandra no final das mensagens.(assista o vídeo abaixo)
“Esta ação com foco no digital, faz parte da estratégia de lançamento do Taos. Fabricado na Argentina, ele vem para contribuir com nossa ofensiva de SUVs junto com Nivus, T‑Cross e Tiguan. Nesta série de vídeos mostraremos que o Taos é a nova referência em termos de design, tecnologia e segurança”, destaca Fabio Souza, gerente de Propaganda da Volkswagen do Brasil.
Fonte:VOLKSWAGEN do Brasil