Kia e Total: uma parceria duradoura
Kia e Total: uma parceria duradoura
Kia Corporation e Total Lubrifiants renovaram seu parceria (*) em março de 2021 pelo período de 5 anos. Total Lubrifiants continua a ser o parceiro recomendado pela Kia Corporation para vendas de lubrificantes nas redes de concessionárias até março de 2026. As redes poderão se beneficiar dos óleos de motor de alto desempenho TOTAL QUARTZ, a experiência de marketing da Total Lubrifiants, bem como o domínio da Total em mobilidade elétrica e soluções para veículos elétricos.
Desde 2011, esta colaboração tem mostrado a visão comum de ambas as empresas em termos de desempenho, qualidade e inovação. Graças ao desenvolvimento de produtos de alta qualidade e soluções inovadoras, ambas as empresas fortaleceram sua presença no mercado global e forneceram serviços personalizados aos clientes Kia. Esta renovação abre a porta para novas oportunidades, especialmente quando olhamos para a frente para a chegada de novas tecnologias de motores.
“Estamos orgulhosos de continuar com esta parceria que começou há 10 anos”, declarou Jean Parizot, Vice-Presidente Automotivo da Total Lubrifiants. “Esta parceria, construída em torno da inovação e tecnologia, nos permitiu desenvolver produtos perfeitamente customizados com a Kia que atendem às necessidades dos clientes. Esta renovação nos oferece a oportunidade de conceber novas soluções para os requisitos em constante evolução dos motores elétricos e híbridos e de estender a parceria a novos campos de cooperação, como mobilidade e eletrificação ”.
“Durante os últimos 10 anos, construímos uma parceria de muito sucesso para a Total e para a Kia, alcançando um crescimento notável e altos níveis de satisfação do cliente”, disse Pablo Martinez, Vice-Presidente, chefe de Customer Experience Design de Ownership da Kia Corporation. “Ao longo dos próximos cinco anos, exploraremos juntos possibilidades adicionais de cooperação nas áreas de mobilidade e eletrificação”, acrescentou.
(*)com exceção da Coreia do Sul
Fonte: deZoito Comunicação