Jeep® conquista prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente
Jeep® conquista prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente
Pela primeira vez, a Jeep® conquistou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Veículos – Automóveis de Luxo. Realizada pelo Grupo Padrão, que edita a revista Consumidor Moderno, e pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), em parceria com a OnYou, a premiação reconhece a marca como uma das melhores empresas no relacionamento com o consumidor em todo o Brasil. A cerimônia de premiação ocorrerá em 29 de junho.
Como a Jeep ficou entre as sete empresas que alcançaram as maiores pontuações do prêmio, a marca é uma das indicadas à categoria especial Empresa do Ano. “Esta conquista nos orgulha muito e é o resultado de várias ações que reforçam o desenvolvimento contínuo da qualidade de nosso atendimento. Focamos na implementação de um novo sistema de gestão – Salesforce – que proporciona uma visão em 360° das necessidades dos nossos consumidores, nos dá maior velocidade e melhor qualidade no tratamento dos casos, além de fazer um gerenciamento de dados mais eficiente. Por fim, de forma recorrente, realizamos auditorias e treinamentos dos nossos operadores, com o objetivo final sempre de satisfazer nossos clientes”, afirma Maiara Castro, gerente de Customer Care da Stellantis.
Fonte: STELLANTIS