Jeep® ganha reputação “ÓTIMO”
Jeep® conquista índice de reputação “Ótimo” no Reclame AQUI
A Jeep® alcança outro feito relacionado ao seu atendimento aos consumidores. A marca acaba de alcançar e ultrapassar pela primeira vez a nota 8,0 (no período de 01/12/20 a 31/05/21), garantindo a reputação “Ótimo” no site Reclame AQUI, plataforma de referência em reputação e confiança nas relações de consumo. A nota leva em consideração diversos critérios, como os índices de respostas, de soluções e de novos negócios da marca, além da média das avaliações (metodologia completa abaixo).
“Temos construído de forma consistente e sólida nossa evolução de atendimento ao cliente, acolhendo da melhor forma os contatos que chegam pela plataforma Reclame AQUI. Com um excelente trabalho em equipe, nossa nota vem evoluindo a cada dia. O desafio é grande uma vez que estamos falando da marca Jeep que é líder em seu segmento e com os clientes que respiram a autenticidade e estilo aventureiro da marca buscando sempre as melhores experiências. Dessa forma, alcançar a reputação ‘Ótimo’ é uma grande conquista e nos dá muito orgulho, mas não paramos por aqui. Queremos melhorar nossa nota ainda mais e seguimos trabalhando para isso”, afirma Maiara Castro, gerente de Customer Care da Stellantis.
Fonte: STELLANTIS