IIPRANGA promove sorteio “FICA FRIO”
IPIRANGA LUBRIFICANTES PROMOVE PRIMEIRO SORTEIO DA PROMOÇÃO “FICA FRIO” EM 11 DE AGOSTO
Em 11 de agosto, a Ipiranga Lubrificantes realiza o primeiro dos quatro sorteios da promoção “Fica Frio”. A ação vai premiar, com 60 geladeiras de cabine, caminhoneiros de todo o Brasil que compraram o Ipiranga Brutus Alta Performance 15W40 CI-4 de 20 litros e cadastraram a nota fiscal. O resultado será divulgado no próprio dia do sorteio (11) em diversos canais como no site da campanha Fica Frio (https://www.ficafrioipiranga.com.br), nas redes sociais oficiais da ação, nas páginas da marca do produto, além dos sites e/ou perfis em redes sociais das empresas que compõem a rede de Distribuidores Autorizados e nas lojas participantes.
Para divulgação da campanha, que segue até 30 de setembro, importantes influenciadores digitais – que rodam pelas rodovias de todo país – foram convidados pela marca. O time formado por Jair José (@diariodebordodeumcaminhoneiro), Thays Pohlenz (@thays_pohlenz) e Geovane Mozão (@geovanemozao) vai produzir conteúdo informativo – explicando como é possível participar e os benefícios da promoção – para seus colegas de estrada. Para quem ainda deseja participar, basta adquirir o produto, presente em mais de 900 estabelecimentos e lojas participantes, e cadastrar a nota fiscal da compra no site (https://www.ficafrioipiranga.com.br/).
A mecânica da promoção é simples. Para cada produto participante (Ipiranga Brutus Alta Performance 15W40 CI-4 de 20 litros) cadastrado, o sistema gera um número da sorte. Quanto mais cupons cadastrados, maiores são as chances de ganhar.
É importante ficar atento para as regras de cadastro: até três produtos participantes por dia e até 10 ao longo de toda campanha. Acessando o perfil @ficafrioipiranga nas redes sociais, os motoristas poderão se atualizar sobre todas as informações da promoção, além de interação contínua por meio de updates de conteúdo da campanha.
Para participar é preciso ser maior de 18 anos, estar inscrito no CPF, residente e domiciliado no Brasil. As compras devem ser realizadas pelo próprio participante e, portanto, devem conter o CPF no cupom ou nota fiscal cadastrado no site da promoção. O resultado completo – com o nome dos ganhadores e os números da sorte – serão divulgados no próprio site da campanha.
Fonte: fsb Comunicação