NEW HOLLAND anuncia mudanças na diretoria
New Holland anuncia novo vice-presidente para a América Latina e mudanças na diretoria
A New Holland Agriculture passa a ter Eduardo Kerbauy como seu novo vice-presidente para a América Latina. O executivo assume o posto a partir deste mês substituindo Rafael Miotto, que passa a ser o novo presidente da CNH Industrial para a região. A marca anunciou outras alterações no seu quadro de diretores.
Formado em Engenharia Mecânica, com MBA em Administração e mais de 20 anos de experiência dentro da CNH Industrial, sendo 18 anos na New Holland Agriculture, Eduardo Kerbauy de Freitas Luís trabalhou em países como Itália, Inglaterra e França. De 2016 a 2019 ocupou o cargo de diretor de Marketing de Produto da marca para a América Latina. De 2019 até janeiro deste ano, foi diretor de Mercado Brasil da New Holland.
“Nossa missão é fortalecer a nossa posição na América Latina, dando continuidade à trajetória de crescimento que marca alcançou nos últimos anos na região, acompanhando a força do agronegócio sul-americano, investindo em produtos e soluções para que os agricultores da região possam produzir cada vez mais e melhor, e de maneira sustentável”, afirma Kerbauy.
Nova diretoria
A diretoria de Mercado Brasil agora é comandada por Cláudio Calaça Júnior. Já Flávio Mazetto é o novo diretor de Marketing de Produto da New Holland Agriculture para a América Latina. Jefferson Kohler, por sua vez, assume a diretoria de Desenvolvimento de Rede, Gerenciamento de Projetos e Inovações de Negócios para a região.
“Com esta diretoria que reúne bastante experiênca, a New Holland Agriculture está preparada para seguir investindo em inovação, com sustentabilidade e tecnologia, e com um olhar focando em soluções voltadas à agricultura digital. Também vamos continuar expandindo o nosso portifólio de produtos e soluções voltados a todos os perfis de produtores, independentemente do tamanho da operação. Somos uma marca que tem o cliente como prioridade e, para isso, vamos continuar investindo para fortalecer a nossa rede de concessionários, aprimorando o atendimento com qualidade e agilidade, buscando entender quais as reais necessidades dos nossos agricultores“, conclui Kerbauy.
Fonte: REDE Comunicação