BYD apresenta Novo SEAL com tecnolopgia Cell-to-body
BYD apresenta novo Seal, mostra tecnologia exclusiva Cell-to-body e amplia garantia de seus veículos no país para 8 anos
O BYD SEAL é o primeiro veículo da marca a adotar a tecnologia Cell-to-Body (CTB), uma inovação que atua de forma integrada com a bateria Blade e a estrutura da carroceria, aumentando a segurança do veículo. Ou seja, a tecnologia CTB permite que a bateria Blade atue como piso da carroceria, formando uma estrutura única, em camadas sobrepostas, entre a própria bateria e o piso. Esse sistema pode assegurar uma rigidez de torção de 40.500 N.m/º, equivalente a automóveis de luxo.
A tecnologia CTB garante ainda uma a vida útil mais longa e maior espaço interno ao veículo. Outra grande vantagem é garantir uma vedação perfeita que permite ao veículo ficar mais baixo em relação ao solo e com excelente estabilidade, aumentando o seu desempenho esportivo e performance. Particularmente, no BYD Seal, a tecnologia CTB mostrou um coeficiente de arrasto de apenas 0,219 Cd.
Com nova tecnologia CTB, a bateria Blade se torna mais que uma fonte de energia com recarregamento muito rápido. Em apenas 15 minutos de carga, o Seal é capaz de rodar até 300km.
Ampliação do prazo de garantia
A BYD também anunciou uma novidade para todos os seus veículos elétricos. Os modelos elétricos de passeio da marca passam a ter oito anos de garantia ou 200 mil quilômetros para motor elétrico e motor controller. A bateria Blade® continua com garantia de oito anos sem limite de quilometragem.
Outra novidade é a ampliação do prazo para revisões periódicas do BYD Dolphin, que passa a ser de 20 mil quilômetros, o dobro do que normalmente é a regra dos veículos a combustão.
“Nosso objetivo é aumentar a satisfação dos nossos clientes e a consolidação da marca. É muito importante ter a busca constante pela excelência no atendimento para manter a competitividade e o sucesso de nossos produtos no mercado. É a prova de que acreditamos nos nossos carros e garantimos a qualidade total”, afirma Tyler Li, presidente da BYD Brasil.
Fonte: LINKPRESS