LAQUILA comemora o “DIA do MOTOCICLISTA”
Laquila: Celebra o Dia do Motociclista com Gratidão e Paixão
Comemorando hoje, 27 de julho, o “Dia do Motociclista” celebra a paixão e a cultura em torno das motocicletas. Segundo dados da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas (ABRAMOTO) pelo menos 30 milhões de brasileiros fazem parte desta população entre trabalhadores, pilotos profissionais, entusiastas do motocross, amantes das estradas ou simplesmente pessoas que desfrutam da liberdade proporcionada por uma moto.
Com o lema “Nosso mundo gira sobre duas rodas” a Laquila tem orgulho em fazer parte desse universo como a maior distribuidora de peças e acessórios da América Latina e um papel fundamental no desenvolvimento do setor através de tecnologia de inovação e produtos de alta qualidade e design para os mais variados públicos.
“Neste Dia do Motociclista, a Laquila deseja expressar sua gratidão sincera a todos os motociclistas que nos acompanharam ao longo dos anos. Sua paixão inabalável e confiança contínua sendo a força propulsora que nos impulsiona a buscar a excelência em tudo o que fazemos. A Laquila é eternamente grata por fazer parte dessa comunidade vibrante e única”, comenta o gerente nacional da Laquila, Diego Gobetti.
EMBAIXADORES
Motociclista com mais de 500 mil quilômetros de estrada rodados com sua Harley-Davidson, a empresária Daya Chalegre, embaixadora da Laquila, fala da importância da marca para o desenvolvimento do motoclismo no Brasil.
“A Laquila é uma marca inovadora que oferece produtos de qualidade, excelente design e acessíveis para quem usa as motos como meio de transporte, lazer ou esporte”.
Patrocinado pela Laquila, o piloto do Super Bikes, André Veríssimo, fala emocionado da sua relação com o motociclismo.
“Motociclismo é tudo para mim, pilotar tem um significado muito especial. As motos estiveram presentes na minha vida desde a infância, piloto desde os 11 anos, minha vida foi mudando, as fases foram passando e a moto sempre esteve comigo. Na infância foi meu lazer, na cidade meu meio de transporte, nas estradas minha liberdade e nas pistas meu esporte, minha adrenalina”, conta Veríssimo.
Fonte: ACE Comunicação