NISSAN recebe certificado do MelhorLugar para Trabalhar no Brasil-Argentina-Chile-Peru
Nissan recebe certificação do Great Place to Work® no Brasil, Argentina, Chile e Peru
Os quatro países que compõem a Nissan América do Sul – Argentina, Brasil, Chile e Peru – receberam a recertificação do Great Place to Work®, consultoria global especializada em diagnóstico e transformação da cultura organizacional. Há alguns anos, a montadora japonesa de automóveis vem passando por uma transformação cultural por meio da promoção do bem-estar, inovação e entusiasmo, em um ambiente de trabalho diverso, equitativo e inclusivo, onde todos os seus talentos podem se desenvolver e se sentir realizados para entregar a melhor experiência ao cliente da América do Sul.
Além disso, a Nissan do Brasil foi classificada como a 13ª melhor empresa para se trabalhar no estado do Rio de Janeiro, no ranking das 75 empresas premiadas no estado, com destaque para os programas de saúde emocional de seus colaboradores.
A pesquisa Great Place to Work® é anônima e voluntária e dá à Nissan a oportunidade de aprofundar o conhecimento sobre as variáveis que compõem a experiência das pessoas que fazem parte das equipes de trabalho. Mais uma vez, mais de 90% dos colaboradores investiram seu tempo para respondê-la, trazendo diversas perspectivas e opiniões, que promovem o diálogo para a cocriação da cultura da empresa.
“Pelo segundo ano consecutivo, conquistamos a certificação Great Place to Work® para cada um dos países que compõem a Nissan América do Sul, o que confirma que estamos no caminho certo. As pessoas estão no centro do tudo o que fazemos e, sem dúvida, são essenciais para nós. Neste ano, mais uma vez, nos superamos ao apresentar novas propostas para desenvolver ao máximo os nossos colaboradores, ao mesmo tempo em que oferecemos um excelente ambiente de trabalho, diversificado, equitativo e inclusivo, que fomenta o bem-estar. Sabemos que o que acontece dentro da empresa se reflete do lado de fora, por isso temos a oportunidade de impactar positivamente a sociedade – incluindo nossos parceiros e clientes – e assumimos isso com grande responsabilidade”, disse Guy Rodriguez, Presidente da Nissan Mexicana, Nissan Importers Business Unit e Nissan América do Sul e Vice-presidente Corporativo da Nissan Motor Co.
Fonte: NISSAN Comunicação