GWM Brasil terá websérie para desmistificar eletrificação

GWM Brasil terá websérie para desmistificar eletrificação

O que é um wallbox? Carro elétrico dá choque na chuva? Posso rodar com um híbrido quando acaba a bateria? Essas são apenas algumas dúvidas que povoam a cabeça de consumidores que pensam em comprar um carro eletrificado. Exatamente para desmistificar os temas que envolvem o novo mundo dos veículos híbridos e elétricos é que a GWM Brasil lançará em outubro uma websérie que vai esclarecer os mitos e verdades desses modelos.

Em vez de recorrer à tradicional abordagem técnica de um especialista do tema, a websérie vai retratar a visão do usuário comum de um automóvel eletrificado, levantando os dilemas e dificuldades que os consumidores têm no seu cotidiano. Para essa tarefa, a Autotech escolheu a cantora e influenciadora digital Juliette, que usará o poder da sua conexão direta com seus 58 milhões de seguidores em redes sociais, aliado a seu estilo de comunicação sincero, autêntico e verdadeiro, sem abrir mão do DNA automotivo.

Afinal, nem todos sabem que a paixão pelos automóveis está presente na sua vida desde sua infância: ela cresceu junto com os dois irmãos na oficina de seu pai – hoje os três, que são naturais de Campina Grande (PB), têm sua própria oficina.

“Estou muito empolgada em me juntar à família da GWM Brasil! Sou filha de mecânico e passei minha vida dentro de oficinas. Sempre encarei esse universo com entusiasmo e respeito. Fazer parte de uma marca que traz inovação, potência e sustentabilidade é uma honra!”, comemora Juliette.

Juliette chega para ser a voz popular que fará a conexão do mundo moderno e tecnológico com o público de todas as regiões do Brasil, explicando os benefícios dos modelos da GWM, tanto os híbridos da linha Haval H6 quanto os elétricos da linha Ora 03, lançada no Brasil em agosto e com pré-venda já disponível no Mercado Livre

“A GWM entende que os carros eletrificados já começaram a conquistar o mercado brasileiro. Apesar disso, sabemos que existe uma série de dúvidas que passaram a povoar a cabeça do consumidor. Com o tempo, foram criados alguns tabus em torno dos veículos eletrificados e, por isso, escolhemos a Juliette para ser nossa parceira, traduzindo todos os aspectos técnicos e desmistificando a linha Haval H6 e Ora 03 para todo o Brasil“, ressalta Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing da GWM.

A atuação de Juliette também será focada no sentido de expandir os valores mais importantes da GWM, como inovação, tecnologia, sustentabilidade, que se alinham com a trajetória da artista brasileira.

Fonte: GRUPO PRINTER Comunicação