GWM é premiado na categoria “Experiência do Clietente”
GWM conquista Prêmio Automotive Business na categoria Experiência do Cliente
A GWM Brasil conquistou o Prêmio Automotive Business 2023, na categoria Experiência do Cliente, com seu case inédito de venda de carros por meio do canal de comércio eletrônico Mercado Livre. O prêmio foi entregue na quarta-feira (dia 20), durante o evento #ABX23 – Automotive Business Experience.
A Autotech brasileira chegou ao País inovando o modo de comercializar veículos. A empresa fechou uma parceria com o Mercado Livre para a venda do SUV híbrido Haval H6. Um sistema totalmente exclusivo no Brasil, que oferece uma experiência diferenciada ao cliente. Para efetuar a compra do veículo, sem sair de casa, é só depositar R$ 9 mil para garantir sua pré-reserva. O restante só é pago quando o carro é efetivamente faturado para o cliente. O pagamento do saldo pode ser feito por Pix ou boleto, sem necessidade de o cliente ir à concessionária física.
Um grande diferencial neste sistema é que, caso o cliente desista da compra, o valor pago é integralmente devolvido. Outra vantagem é que o consumidor pode adquirir o veículo de qualquer lugar do Brasil. E mais: caso não haja uma concessionária próxima do cliente, o carro é entregue na porta da sua casa, sem custos extras. Para testar o carro, além das concessionárias, vários pontos estão sendo instalados em shoppings centers no território nacional. Atualmente, a marca conta com 30 concessionárias e 36 pontos de vendas em shoppings distribuídos pelo País.