DUNLOP revela o segundo capítulo “O Conforto”
Segundo capítulo da Dunlop: O conforto encontra a história no rebranding da marca
Após lançar com grande sucesso o primeiro episódio da série sobre a nova campanha de reposicionamento da marca, a Dunlop Pneus apresenta ao público a sequência dos vídeos.
Protagonizado pelo ator Eriberto Leão, que dá vida a John Boyd Dunlop – o inventor do primeiro pneumático – o comercial destaca os inúmeros benefícios oferecidos pelos pneus Dunlop ao consumidor.
Intitulado “Conforto”, o vídeo reafirma o compromisso da marca em oferecer produtos que não apenas elevam a experiência de condução, mas também garantem segurança e durabilidade.
Neste novo vídeoabaixo, a marca busca não somente apresentar a figura emblemática de John Boyd Dunlop, mas também enfatizar sua importância perene no setor automobilístico.
Após ser trazido para o futuro pelos engenheiros da Dunlop, John Boyd Dunlop mescla sua essência escocesa à alma brasileira da marca. Essa fusão destaca a tradição e a rica história da marca e o compromisso com inovação da Dunlop Pneus. O comercial “Conforto” demonstra como a expertise e a sabedoria da Dunlop se convertem em produtos que excedem as expectativas dos consumidores brasileiros, reafirmando o compromisso da marca em oferecer o melhor custo-benefício.
“Sinônimo de inovação, conforto e segurança, a Dunlop está empenhada em inovar e redefinir o que os pneus podem fazer pelos motoristas em todo o mundo,” conta Rodrigo Alonso, Diretor Nacional de Vendas e Marketing da Dunlop Pneus. “Com o vídeo ‘Conforto’, queremos destacar não apenas a qualidade superior dos nossos pneus, mas também a nossa história rica em inovações e o nosso futuro promissor no Brasil.”
A série de vídeos ainda contará com mais dois filmes que revelarão a rotina da fábrica e como os pneus da Dunlop beneficiam diretamente os consumidores.
Fonte: LVBA Comunicação