CORTECO NA OFICINA – nova webserie com Dicas Técnicas
Corteco na Oficina é a nova websérie da marca com dicas técnicas para reparadores
Para apoiar os profissionais da reparação com informações técnicas e dicas sobre aplicações da sua linha de produtos, a Corteco, marca do Grupo Freudenberg e uma das principais fornecedoras de itens automotivos para o mercado de reposição, está lançando a websérie “Corteco na Oficina”.
A primeira temporada da “Corteco na Oficina” conta com 10 episódios. Os primeiros vídeos já foram ao ar e, semanalmente, a empresa publica um novo, sempre abordando algum produto da linha leve, pesada ou motocicleta. Nesta etapa inicial, o time da Corteco está diretamente envolvido na apresentação do conteúdo, alternando a participação entre os seus executivos, Ricardo Piffer, diretor de Vendas e Operações; Alexandre Morselli, gerente de Produtos; e Eduardo Diniz, engenheiro de Aplicação.
“O nosso objetivo é fornecer informações rápidas e com agilidade sobre os itens do nosso catálogo. Entendemos que a rotina dos reparadores é bem dinâmica e, muitas vezes, surgem dúvidas que, com uma consulta ao conteúdo, podem ser esclarecidas. Valorizamos muito essa aproximação com os profissionais, com iniciativas que também fortalecem a nossa marca, tradicionalmente conhecida pela qualidade e alta tecnologia alemã empregada nas nossas linhas de reposição seguindo as mesmas diretrizes das linhas fornecidas diretamente às montadoras“, ressalta Estela Pacheco, gerente de Trade Marketing da Corteco.
Para dar sequência, a Corteco já está planejando os vídeos da segunda temporada, que deverá contemplar de oito a dez conteúdos distintos. “Nosso calendário está correndo a todo vapor e estamos avaliando, inclusive, parceria com alguns influenciadores para as próximas produções”, complementa Estela.
A websérie “Corteco na Oficina” pode ser acompanhada pelos canais da empresa no YouTube, no Facebook e no Instagram.
Fonte: ESSÊNCIA Comunicação