GWM inaugura mais uma concessionária em São Paulo
GWM inaugura sua nova concessionária em São Paulo com presença de executivos internacionais
A GWM Brasil, em parceria com o Grupo Alta, anuncia a inauguração da terceira concessionária GWM do grupo em São Paulo (SP). A nova loja fica na Avenida Ibirapuera, 2.448, no bairro Indianópolis. As outras duas lojas ficam no bairro Bosque da Saúde e no Shopping Parque da Cidade.
Executivos da GWM participaram da inauguração realizada na noite de sexta-feira (21/11), que contou com a presença de Parker Shi, Presidente da GWM International, e Andy Zhang, Presidente da GWM Brasil & México, que estão no país para uma visita às operações da marca e encontros com autoridades e outros stakeholders.
“Esta nova concessionária marca mais um capítulo da nossa expansão no Brasil. São Paulo é um centro estratégico para as operações da GWM, e ao estabelecermos uma presença forte aqui, estamos não apenas reforçando nosso compromisso, mas também aprimorando nossa capacidade de atender os clientes com os mais altos padrões de qualidade e inovação”, destaca Alexandre Oliveira, Diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM Brasil.
Atualmente, a GWM possui uma ampla rede na maioria das capitais do Brasil, atuando em mais de 50 cidades com 88 pontos de venda, sendo 65 concessionárias plenas e 23 lojas em shoppings. Todas as concessionárias oferecem o GWM Delivery, um serviço único e inédito no Brasil, que atende gratuitamente qualquer endereço das 5.570 cidades do País. No GWM Delivery, o veículo é levado em um caminhão, acompanhado do motorista e de um embaixador da marca, que realiza a entrega técnica ao cliente.
A autotech também oferece um sistema de vendas pelo Mercado Livre, proporcionando uma experiência diferenciada ao cliente. Para efetuar a compra do veículo, sem sair de casa, é só depositar R$ 9 mil para garantir sua pré-reserva. O restante só é pago quando o carro é efetivamente faturado para o cliente. O pagamento do saldo pode ser feito por Pix ou boleto, sem necessidade de o cliente ir à concessionária física.
Fonte: Grupo PRINTER